O que é Tratamento com Ibogaína?

A ibogaina é um medicamento natural, fitoterápico, retirado da planta chamada de iboga (Tabernanthe iboga), extremamente eficaz no tratamento do vício em drogas e álcool. Muitas Clínica de Recuperação se especializaram no tratamento com ibogaína, com médicos qualificados e toda a estrutura substancial para a reabilitação de dependentes químicos. Se você quiser se beneficiar dos efeitos terapêuticos comprovados da ibogaina, entre em contato conosco.

Listamos abaixo algumas cidades, onde há clínicas que oferecem o tratamento com ibogaína:

O QUE É O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?

Muitas pessoas têm visto a ibogaína como uma substância milagrosa para tratar os inconvenientes associados ao vício em drogas e ao alcoolismo, embora eles não estejam errados, você precisa saber se o método da ibogaína é adequado para sua necessidade específica.

Para saber se o método ibogaína é o melhor procedimento para você, não há outra maneira além de passar por uma avaliação física e psicológica, que pode lhe dar estas e muitas outras respostas às suas perguntas mais preocupantes.

Por exemplo, a ibogaína não é adequada para pessoas com patologias cardíacas graves e/ou esquizofrenia, mas para casos mais leves não há risco. Somente após uma avaliação médica e psicológica é possível detectar o nível e a probabilidade de se beneficiar dos efeitos da ibogaína.

COMO A IBOGAÍNA FUNCIONA?

Uma maneira de fazer o corpo humano voltar a funcionar corretamente, de criar os neuroquímicos corretos para remover a compulsão, a vontade e o desejo de usar drogas, de trazer de volta os triunfos da vida, a alegria de viver, é gerando um hormônio que nosso corpo humano deixa de criar quando atingimos a idade de 12 anos.

Este hormônio chamado GDNF estimula a produção de novos neurotransmissores, que restabelecem os níveis químicos, fazendo com que a compulsão, a ânsia, o desejo, o desejo, deixem de existir no corpo humano.

Só é possível regenerar este hormônio por meio de um composto químico encontrado na raiz de uma planta africana – a ibogaína !

É assim que funciona a ibogaina e o que muitos chamam de “cura milagrosa para a dependência química” ou “o remédio que cura a dependência“. A Ibogaina atua diretamente na produção desses novos neurotransmissores, oferecendo ao indivíduo a possibilidade de “reescrever sua vontade“, eliminando assim o desejo pela droga, o que resulta no fim da dependência química.

Portanto, o tratamento de ibogaina só tem sucesso com dependentes químicos que anseiam por estar livres de seu vício.

Entenda que a ibogaína não é uma cura para a dependência química, mas uma ferramenta que promove a probabilidade de o indivíduo ser curado.

Fontes:
https://clinicaibogaina.com.br/tratamento-com-ibogaina
https://iboga.plus/
https://en.wikipedia.org/wiki/Ibogaine
https://es.wikipedia.org/wiki/Ibogaína
https://eduardaalvesrodrigues.medium.com/tratamento-com-ibogaina
https://graph.org/Clínicas-de-Recuperação

Publicado por clinicasrecuperacao

Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos ou Alcoólatras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: